Preciso saber se só eu me sinto assim. Se alguém não se sente, me diz como você gosta desse tipo de coisa, seria bom "ouvir" os dois lados.

Minha namorada está comemorando o aniversário dela hoje, eu tô na casa dela, tá cheia de gente, família, amigos e tudo o mais. Estão todos sentados no sol, bebendo cerveja, conversando, comendo churrasco com uma caixa de som do lado. Eu tentei ficar lá junto, só aguentei 1 hora. O calor insuportável, nenhuma conversa interessante, bastante fofoca, fora que tem que fazer um esforço pra entender o que a pessoa tá falando por causa da música e tem que gritar pra outra pessoa entender também. E sinceramente eu não quero conversar com ninguém, não tem nada de interessante nas conversas.

Vim aqui pro quarto dela ver se recarrego minha bateria. Sinto que isso pega mal pra caramba, mas eu adoraria ir embora. Nada contra quem gosta, só sinto que não é pra mim, eu sempre me sinto assim, em qualquer confraternização ou festa, é incrível. Minha introversão é gritante, as vezes eu queria ser normal, igual todo mundo. Será que eles estão se divertindo mesmo com isso? Se eu me divertisse assim igual eles, acho que seria feliz, ou se pelo menos eu soubesse fingir que tô me divertindo.

eles perguntam
4 5
elas respondem
04/08/2024 16h45
Entendo seu lado, eu também não gosto de fofoca.
Aparentemente é sempre tido muito superficial nos assuntos, do fofoca e etc.
Dependendo da música, é legal. Ou talvez você só não goste das canções e do volume do som.
Não é um defeito ser introvertido, nem todo mundo gosta de agitações e faz parte.
04/08/2024 20h47
putz, muito texto
05/08/2024 09h51
Isso ngm conta para os solteiros q querem namorar kkk

Acho q com o tempo vc se acostuma. De qlq forma, vc n precisa ficar conversando mt com os outros n, fala o básicoe fim
06/08/2024 01h06
Eu te entendo perfeitamente, já me senti assim por diversas vezes em festas de família. Eu me senti assim no meu próprio casamento! Hahaha
eles respondem
05/08/2024 15h52
Um dia, você chegará a um estágio da sua vida em que não se sentirá obrigado a mais nada.
Você vai ver como sua vida será feliz e liberta, priorizando apenas o seu bem estar, ao lado de pessoas que realmente combinam com você. A vida é curta demais para perder tempo nos torturando em locais com pessoas que não nos dão prazer. Para isso, já temos nossos compromissos e obrigações cotidianas.

Eu nem iniciaria um relacionamento com alguém que gosta de festas barulhentas, ainda mais dentro da própria casa. Gosto de silêncio, no máximo, uma música baixa de fundo para conversar. Mesmo jovem, sempre fui assim. Gente barulhenta me faz querer vomitar. Uma das razões para eu ter vindo morar na roça. Aqui só ouço o canto dos pássaros, do vento batendo nas árvores, dos grilos à noite e nada mais. Uma paz total e saborosa!
05/08/2024 14h39
Faz parte cada ser humano tem sua própria personalidade, vc ta fazendo bem, mesmo não estando a vontade marcar presença faz diferença para sua namorada, e também essas festas são ocasionais, da pra sofrer por umas horinhas, faz mal não
04/08/2024 22h44
Mano, faz assim, quando sair o filme você avisa.
05/08/2024 09h59
Quando só você possui um comportamento, tenha certeza de que tem algo errado.

Mas fale por você. Adoro estar com as pessoas que amo.
06/08/2024 01h00
Nunca participei