Tava querendo comprar um na promoção do infantil 36. Sendo que calço 37.
Uma vez experimentei um da minha amiga que calça menos que eu e ficou confortável em mim, alguém já passou por isso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
04/08/2024 16h44
Normal. Aqueles tênis gordos geralmente tem a forma grande e é necessário comprar um número a menos do que você usa. Na dúvida experimente sempre os dois antes de comprar.
04/08/2024 18h51
Eu tenho um 42, é minha medida, o padrão é perfeito. Tem que vê se o da sua amiga é original. Adidas faz bons tênis, tenho um há 5 anos, uso pra todo o canto e ainda está servindo. Muito resistente.
elas respondem
04/08/2024 16h48
É padrão, forma normal. Os da Nike que tem forma pequena.
04/08/2024 16h51
Under Armor tem a forma pequena. O restante eu acho bem normal.
04/08/2024 18h47
Tenho um stan smith da adidas que é 35 e coube perfeitamente no meu 37, não ficou apertado.. mas o ideal é provar ou certificar que pode trocar