Esse cara só sai do poder com um tiro na cabeça, pacificamente ele não vai largar o osso. Combinaram certinho. Cadê as atas eleitorais que até agora nada?? Tenho pena do povo que tem que aguentar esse psicopata no poder.

Tá mais do que na hora desse governo Lula fingir que não apoia a ditadura de Maduro e contestar essa eleição logo. Ficar em cima do muro esperando uma armação do Maduro pra justificar essa eleição é o que não pode.

Se bem que isso vai ser bom pra acabar de vez com esse Lula que adora um regime ditatorial.
05/08/2024 19h44
Irrelevante, mas válido. Não muda em nada a realidade na Venuezela.
04/08/2024 16h46
Desde muito antes.
04/08/2024 16h50
Favorável.
05/08/2024 19h40
Se tornar persona non grata pelo PL é motivo de alegria.

Nicolas Maduro Moros foi eleito democraticamente pelo povo.
Esse teatro em forma de protesto lembra-me os patriotários que não aceitaram o resultado das urnas. Na Venezuela o voto é impresso e auditavel, que é defendido por aqui como " anti-fraude". Tá virando moda não aceitar o resultado das eleições

Os brasileiros não fiscalizam nem o vereador em quem votaram, mas querem fiscalizar a eleição na Venezuela, parece piada.

Ps: Queira ter a paciência da @A_Gata, mas felizmente meu tempo é valioso para perder com o pessoal que malemá tem dois anos de carteira assinada.
elas respondem
04/08/2024 16h55
Não vai mudar nada na vida dos venezuelanos.
Nem na do líder deles.
Maduro com 930 sanções ilegais, conseguiu fazer crescer a economia e a desenvolver a autosuficiência do país. Mesmo com os golpistas no seu cangote.
Além disso a PL seria placebo, é só para insuflar a extrema direita.
anônima
04/08/2024 19h47
PL precisa ser levado a sério. Ainda mais em relação a mulheres.