nunca entendi direito essa parada.
mulheres,
porfavor,
me expliquem melhor isso dai

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/08/2024 17h15
São as muié que ficam querendo rivalidade com minha amiga aninha por pura inveja dela.
04/08/2024 17h18
Apenas Satã tem a resposta. Aceite-o como senhor e saberá toda a verdade.
elas respondem
04/08/2024 17h29
Ai eu não sei bem como explicar, mas sabe aquela olhada que a mulher te dá quando você está mais gata do que ela?
Pois é kkkkk
04/08/2024 17h47
Diminuir a beleza de outra, a conquista de outra (namorado, faculdade, emprego), enfim, tudo que é do universo feminino, a outra fica comparando e tentando atacar, diminuir, desprezar