Vc gostam de ganhar presente que geralmente adolecentes fazem tipo aquelas cartinhas de metros, coisinhas feitas a mão que geralmente adolecente faz por nao ter dinheiro kakakakak, mas essas coisinhas no geral, eu tenho 15 anos e fico pensando quando eu for mais velho, po nao é sempre que se tem dinheiro pra ficar compramdo coisas caras, joias, buque de flores que tem ums bemmmm caros e por ai vai, e eu sou daquele que gosta de dar presentes fora de datas especiais, e esses tipos de presentinhos sao meus preferidos pq amo fazer e nao é tao caro quanto uma joiazinha e por ai vai, mas toma tempo kakakaka
Vcs gostam?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
04/08/2024 18h13
A intenção vale mais que o presente.

Leva essa frase para a vida
anônima
04/08/2024 18h01
Eu gosto. Acho fofo! Eu tenho uma caixa só com esse tipo de presente, cartinhas e tals...
04/08/2024 18h11
mano voce é perfeito.
nao tem coisa melhor do que receber alguma coisa do namorado, isso significa que voce pensa nela quando está fora e se preocupa com ela
anônima
04/08/2024 20h15
tenho 22 anos, ja ganhei cartinha, música, foto polaroid, cesta e outras coisas... eu não gostei porque não tinha sentimento pela pessoa.... mas acho que vai muito do tipo de presente que a pessoa gosta... é sempre melhor vc perguntar antes, eu mesmo amo flores, mesmo sendo só 1 rosa é o q eu mais me agrado
04/08/2024 18h14
Gosto.
04/08/2024 18h14
É fofo. Gosto sim
04/08/2024 22h38
Que gracinha, que as amizades e a vida não te faça virar um homem safado.
Eu iria gostar sim do presente.
04/08/2024 22h41
Claro! Nada melhor do que receber algo que levou tempo e muito carinho para ser feito. Aquece o coração e alimenta o amor :)
eles respondem
04/08/2024 20h06
Valorizo mais do que muito presente que a pessoa comprou.
10/08/2024 04h30
Gostam de montão