meu namorado, moramos juntos a sete anos, sempre disse que dividi todas as contas desde quando começamos a namorar, até conta de motel ele dizia que tem que dividir. Acontece que desde quando viemos morar juntos eu que pago as contas fixas da casa e faço o mercado, ele compra de vez em quando e, ainda, reclama se compra produtos baratos, só gosta de produtos de qualidade. Hoje, essa semana, não comprei coisas diferentes para o almoço, a compra q fiz acabou coisas diferentes, ele comeu triste, foi ver os filhos q ele tem com a ex, eu fiquei em casa, me sentindo mal. Será que fui justa, afinal tem dois meses q ele ta desempregado, ele não para em emprego desde quando viemos morar juntos, também não paga contas de casa, tanto faz pra mim. To mal por ve-lo cabisbaixo e resmungando, outro dia me disse q não sustenta mulher, e muitas outras coisas, mas não sei se to fazendo certo por ele estar parado, mas já to sob recarregada, esse mes gastei horrores n o cartão devido as compras de casa e contas mensais. To sentindo culpada

elas perguntam
6 1
eles respondem
04/08/2024 18h14
Chega a ser inacreditável os relatos daqui, povo sem noção... o cara aparenta não ter o mínimo de bom senso.
anônimo
04/08/2024 18h06
Termina.
anônimo
04/08/2024 18h36
Além da dificuldade que encontrem em interpretar seu texto, acho que a dificuldade de verdade está nele em amadurecer e ser o provedor. Homem de verdade não fica de frescura, se está ruim vai lá e da seus pulos para sustentar a sua mulher
04/08/2024 18h50
Deve ser fake. Acho que já li essa história antes aqui.
04/08/2024 19h55
Culpada por seu namorado não ter uma carreira profissional? Isso é problema dele.
Isso já virou casamento, faz tempo.
elas respondem
anônima
04/08/2024 18h39
Só pode ser fake de macho … eu me recuso a acreditar que uma mulher passe por isso isso e acha ainda que é errada.