Esse carro estava na garagem da cobertura do meu prédio há mais de 15 anos sem sair do lugar, e tinha muito vizinho que reclamava e falava que depunha contra a imagem do condomínio para quem entrava para a garagem. Mas mesmo assim a dona da cobertura e do carro ignorava e deixou parado lá esse tempo todo, por ter várias vagas. O que vocês acham de um carro nesse estado em um prédio, considerando que a dona tem boas condições financeiras? Ela tem carro novo em outra vaga dela e deixava esse carro que tinha sido da mãe falecida dela, abandonado.

Essa semana eu vi que estavam tirando o carro da garagem e o pessoal até mandou essas fotos no grupo do prédio

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
04/08/2024 19h10
Acho q ela podia pelo menos tirar o pó
04/08/2024 19h46
Se estiver na vaga da pessoa, não.
04/08/2024 19h52
Se incomodar com carro dos outros?! Pff
Só me incomodaria se ficasse abandonado com janela aberta virando criadouro de mosquito da dengue
04/08/2024 23h51
Não me incomodaria.
05/08/2024 00h01
É estilo.
elas respondem
anônima
04/08/2024 18h48
Entendo ela, nao me incomodaria de jeito nenhum