Tive um momento de amor com a minha noiva, e ela é do tipo preguiçosa. Então sou eu quem devo fazer o maior esforço durante esses momentos. Enfim, tem algum tempo desde que ela foi por cima e deu o melhor dela, com isso eu pedi para ela e ela relutou um pouco mais foi. Fez bem mais ou menos quando se comparado a antigamente e quase rolou um estresse. No fim fomos para o d4 e gozamos. Fiquei entediado pq percebi q ela teve preguiça nos olhos dela e perdi totalmente a motivação.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
04/08/2024 20h39
Vixe! Se está assim noiva, imagina casando.
04/08/2024 18h48
Tem que ver o porquê dela estar com essa preguiça
anônima
04/08/2024 18h59
Ela fez pra te agradar
05/08/2024 19h38
Vai se acostumando, se ta assim, no casamento é pouco pior
12/08/2024 10h31
Pq n fala com ela no lugar de expor ela em um site ?
eles respondem
04/08/2024 19h50
Quando a mulher fica desse jeito pode investigar que tem uma motivação por trás. A motivação de ficar desmotivada.
04/08/2024 19h55
Se fosse com um negão, ela estaria mais animada.
04/08/2024 19h51
Não manteria relacionamento com quem eu faz eu ficar entediado no sexo. E nunca encontrei mulher assim.
05/08/2024 19h23
As vezes acontece isso. O cansaso mental, a falta de concentração. Mulher tem uma "animação" diferente do homem no sexo. Enquanto que homem olhou, subiu, meteu, gozou. Mulher requer muito mais envolvimento.
As vezes eu ia masturbar uma e beijar ao mesmo tempo, a bcta seca, e eu tentando fazer ela ficar molhada, tomava uma de que aquilo tava era na vdd cansativo. E eu me matando pra dar o meu melhor.
Era só ela se concentrar que a coisa andava, ou quando mudava a dinâmica das preliminares.
05/08/2024 19h32
Já aconteceu comigo, foi quando esse tipo se coisa de tornou frequente que meu casamento terminou.
05/08/2024 19h35
Se ela está pensando nos boletos, no bicho de estimação ou qualquer outra coisa, não vai funcionar. Pergunta pra ela o que a desmotiva.