Considerando que ambas professoras são concursadas e efetivas, ou seja, elas tem o mesmo salário e a mesma estabilidade e nada vai mudar isso. E mesmo assim elas tem rivalidade na publicação de artigos em revistas e eventos.

elas perguntam
2 0
eles respondem
04/08/2024 19h47
Tem professor que sempre quer saber mais do que os outros, mais isso é questão de ego.
Se fosse interessante para contribuir com o mundo científico elas até poderiam trabalhar juntas, mesmo com temas distintos.