Gente, namoro a 6 meses e nesse meio tempo já percebi que meu namorado gosta de me provocar ciúmes.
Ele age de uma forma sutil pra parecer natural, mas eu sei q é proposital. Me parece até uma necessidade de provar algo a si msmo… sei lá.

Nas primeiras vezes eu entrava na pilha e demonstrava ciúmes… mas agora vendo a constância, finjo a egípcia e não dou importância.

A pergunta é: ele é inseguro pra querer me provocar ciúmes?
Qual a dele exatamente?

elas perguntam
7 4
eles respondem
04/08/2024 18h52
Qual a idade dele? Isso é coisa de menininha adolescente.
anônimo
04/08/2024 18h53
Se for isso mesmo, ele é meio doentinho, talvez infantil. Quando ele fizer novamente, seria o certo você confrontar ele, pois deve ser algo beeem irritante.

Sim, ele pode ser inseguro, fora que, quando alguém sente ciúmes de você de tal forma, faz uma massagem no ego, algumas pessoas se sentem até mais amadas, como é meu caso. É algo meio estranho.
anônimo
04/08/2024 18h55
Infantil sim, o ciúmes é besteira também. Abra o jogo com ele e mostre q você não é retardada.
04/08/2024 19h01
depende, ele é bem mais feio que vc?
04/08/2024 19h48
Só ele sabe. Mas a pergunta é, você está disposta a conviver com isso?
04/08/2024 19h55
Termina
elas respondem
anônima
04/08/2024 18h53
O meu ficante também faz isso. Não entendo o porquê
04/08/2024 19h07
Para mim pode ser um pouco de insegurança dele e/ou querer provocar insegurança em você.

Eu acho que, pelo bem do relacionamento de vocês, seria bom você falar com ele sobre isso. Sabe por quê? Porque essa atitude não é algo normal dentro de um relacionamento saudável. O acúmulo de conversas difíceis levam a grandes crises.
04/08/2024 19h49
ele está dando sinais de que vai te trair ✋
04/08/2024 20h02
já me ocorreu.
a psico dela confirmou que na verdade era só outro aspecto da autoestima baixa da menina, ela fazia isso pra se sentir melhor com ela mesma (mostrar que é requisitada).