É um pergunta meio paia, mas algum cara aqui ja conseguiu comer essa minas cavalona de academia , Aquelas com coxão e tal. A foda é legal, bem proveitosa? Elas são potentes?

eles perguntam
3 14
elas respondem
04/08/2024 20h34
Eu já vi um cara comentando que achou horrível, que a mulher não tinha delicadeza e era dura demais.
04/08/2024 20h32
Sou nível unicórnio de academia
anônima
10/08/2024 12h56
O grelo delas é do tamanho do seu pau
eles respondem
04/08/2024 19h59
Pra aguentar um trombone daqueles tem que ter folego.
04/08/2024 20h36
Minha ex era magrinha e depois ganhou corpo com musculação, ficou com uns coxas da porra, cintura fina e a bunda ficou maior, mas ela sempre teve bunda.

O visual na hora do sexo é uma delícia, cavalgada de costas , de 4, de ladinho olhando as coxas e a bunda é uma vista maravilhosa.

Mas eu gostava quando ela era magrinha também.
10/08/2024 12h46
Então, depende, tudo depende da condição da pele. Se a mulher está com hormônios masculinos altos demais, a tendência é ficar sem gordura e sem água, aí sendo bem franco, não é tão legal você pegar na bunda e não ter o que puxar, a coxa fica dura demais, os seios ficam bem menores também e tem a questão dos pelos que crescem em demasia.

So que tem uma vantagem muito louca que você não vai ver em mulheres comuns, a ppka fica muito inchada o clítoris fica muito pronunciado a mulher goza de uma maneira estupidamente fácil orgasmos seguidos, tem uma libido absurda lubrifica demais. O aumento do clítoris é um dos efeitos colaterais que as mulheres mais gostam quando usam anabolizantes, de longe, facilita muito o trabalho delas e dos homens também, quando a mulher está usando algum tipo de testosterona ou derivados, o corpo dela é ultra sensível. É uma pena que muitas dessas de academia se estragam por desconhecimento do uso de anabolizantes, vêem prescrições feitas para homens em sua maioria e seguem, e estragam o corpo para o resto da vida, principalmente a voz e o cabelo, mas enfim..

O que você tem que prestar atenção é a condição de pele, se a mulher tiver muito trincada no abdômen, abdômen muito seco e projetado, bem capaz dela estar densa e dura para caralho, nas coxas e com aquela bunda quadrada sem gordura. Se ela mostrar muitas veias no braço também é indicativo que está fazendo uso.

Mas volume não é necessariamente músculo, e mulher sem uso de AeS sendo musculosa não fica tão densa mesmo tendo quantidade absurda de massa muscular. Mulher cavalona aguenta porrada, tapa, soco, montada, pisada na cara, cavalga por horas de joelhos para cima, fazem o que você quiser e são definitivamente muito mais libidinosas e taradas.
04/08/2024 20h37
Te enxerga mn
04/08/2024 22h53
É bom demais, estou comendo duas nesse exato momento enquanto levanto halteres.
04/08/2024 22h49
Dizem as más línguas, que uma bunda dura de academia, não estala feito uma bunda de pura gostosura.
04/08/2024 20h33
achei sua dúvida genuína, vou ficar por aqui um tempo.
04/08/2024 19h56
Rústicas e sistemáticas, prefiro as comuns
04/08/2024 22h50
Prefiro uma mina mais flácida normal, esse negócio de mulher musculosa é até bonito de ver e tal, mas para se relacionar, para fazer amor e coisas assim, não acho tão sexy.
anônimo
04/08/2024 22h58
Faça como eu, chega junto nas feias gostosas, cara.
Essas bonitonas cavalonas gostosas, tem muita gente comendo, são pra lá de rodadas.
Nas feias quase ninguém chega junto, são bem menos rodadas.
Apagou a luz, ficou no escuro, é tudo igual.
05/08/2024 16h14
Não faço a menor ideia.
anônimo
04/08/2024 20h30
Não curto cavalonas.
A maioria das mulheres de academia não me atrai.