Se qdo demonstramos estar muito interessados, espantamos a pessoa. E qdo demonstramos de menos tbm.

eles perguntam
1 6
elas respondem
04/08/2024 20h33
aqui no site
eles respondem
anônimo
04/08/2024 20h24
Eu também não sei.
anônimo
04/08/2024 20h32
Da mesma forma que sempre se arrumou: se dispondo a conhecer uma mulher. Ficar pensando nas possíveis dificuldades só faz a pessoa ficar que nem uma estátua.
04/08/2024 20h33
Vive tua vida da melhor forma amigo.

Eu comecei a aparecer pras mulheres pq comecei a viver,deixei cabelo bonitinho,roupas bonitas e etc,comecei a fazer hobbies(tocar guita) pouco tempo dps apareceu umas mina q gostavam de mim,é isso man,viver é o melhor pra tudo
anônimo
04/08/2024 20h38
É impressionante como você se torna namoravel quando tem dinheiro. Falo por experiência própria, a mulher pode nem estar interessada no seu dinheiro, mas só de você poder proporcionar conforto pra ela já abre um abismo enorme entre você e o cara que não pode fazer o mesmo.

Elas podem chorar, morder as costas, mas verdade seja dita, pouco importa se tu é legal, engraçado ou é bom pra ela, desde que tenha dinheiro o resto é só bônus.

Não existe amor entre homem e mulher, não do jeito que você imagina, é tudo condicional e isso se aplica para ambos.
anônimo
04/08/2024 20h39
Obs
10/08/2024 04h34
Melhor pagar gp