Bem,isso é a historia da minha irmã,amanhã ela volta pra minha casa e da minha mae escondida,já q se contar pra ele,ele vai trancar lá na sua casa e nunca mais vai deixar sair (ctz)

Amanha com ctz vai vir aqui em casa tirar satisfação,pois sabe q é unico lugar que ela tem,já falei pra minha mae,gravar audio todo tempo que ele vir aqui,trancar o portão e falar com ele fora do patio.

No momento se ele falar algo na hora vou ligar pra polícia,não sei nem oq dizer mas na hora explico o ocorrido,que ele trancava ela dentro de casa e agora a infernizando na nossa casa e nos ameaçando.

Tem algo que possa fazer mais? (Obs:tenho 15-16 anos e ele 26,não posso nem dar uma surra)

eles perguntam
2 5
elas respondem
05/08/2024 23h10
Denuncia ele pra polícia!
Ela tem que depor e pedir uma medida protetiva!
Que Deus abençoe vocês!♥️
05/08/2024 23h13
te desejo o melhor, amigo
eles respondem
04/08/2024 20h35
Abuso pode vir de qualquer pessoa, não tem esteriótipo pra isso, é bem comum que sejam caras que parecem "normais".
05/08/2024 23h08
Denuncia ele para a Policia!
05/08/2024 23h13
Ele vai se vingar de vocês depois que descobrir que você denunciou para a polícia e infelizmente a polícia não vai fazer nada para ajudar vocês, sinto muito ter que dizer isso para você e claro, eu não queria que fosse assim, porém, é assim, no máximo vai dar uma medida protetiva que não funciona e se a polícia for na sua casa, irá levar ele para prestar esclarecimentos, logo após ele será solto no mesmo dia e pode voltar para se vingar de vocês (uma hora vocês terão que sair de casa para fazer compras, estudar, viver).

Boa sorte, jovem rapazinho ! Espero estar completamente errado e que ele fique com medo da polícia e desista de vocês, também espero que sua irmã fique bem e encontre alguém que a respeite.
05/08/2024 23h30
Essa é uma situação que só a sua irmã pode resolver. Não adianta você ou sua mãe se intrometer, é ela que tem que dar o basta. Pelo que você disse aí, ele convence ela fácil, é porque no fundo ela tem dependência emocional nele.