A vida é só isso mesmo? Estuda, trabalha, ganha dinheiro, paga umas contas, gasta dinheiro com coisas para ter alguns momentos de alegria.
Não tem mais nada pra fazer? Será que minha vida vai ser assim pra sempre? Momentos de alegria e só. Viagem, passeio, comer em algum restaurante que tenho interesse...
Queria não ter nascido, seria mais simples.

eles perguntam
7 15
elas respondem
05/08/2024 10h15
Super te entendo e sinta-se abraçado! Por isso que temos que buscar a Deus e nos achegarmos a Ele mesmo com todas as nossas falhas e erro, Ele sempre vai nos ouvir e está disposto a nos ajudar e fortalecer. Sugiro que fale com Ele mais vezes e te faça a enxergar um propósito nessa caminhada que é a vida para conseguir enfrentar o dia a dia. Tente também criar pequenos objetivos para ganhar força e prazer de viver.
anônima
04/08/2024 22h04
Acho que é isso amigo. Tem gente que não tem dinheiro para pagar por momentos felizes, só trabalha pra sobreviver.
anônima
04/08/2024 21h17
A vida é tão difícil, né? Força guerreiro!
anônima
04/08/2024 21h16
Interessante
04/08/2024 21h17
meu pensamento diário sobre esta merda
anônima
04/08/2024 22h03
Sim, a vida é só isso, eu também gostaria de não ter nascido.
eles respondem
anônimo
04/08/2024 21h23
Sim. Eu sempre converso isso com um amigo meu. Moramos no Brasil e diferente dos outros lugares, nossas metas são coisas simples, coisas que todo ser humano tem direito, como moradia e alimentação, passamos a vida inteira correndo atrás do básico. Isso não é viver, é sobreviver. Nossas metas deveriam ser viagens, ou qualquer outra coisa material que desejamos, não uma casa própria que hoje é difícil conseguir. Infelizmente vivemos pra trabalhar para os outros. Tenho 18 anos e é foda saber que não conquistei nada.
04/08/2024 21h41
A vida é uma sinfonia agridoce.
anônimo
04/08/2024 21h43
Não, a vida aqui é passageira mas a glória do pós vida é eterna. Se alinha com a vontade de Deus, só ele vai conseguir te ajudar a achar um motivo pelo qual vale a pena lutar todos os dias
04/08/2024 21h17
Chorar de barriga cheia é feio.
Temos que aprender a valorizar as coisas da vida, saber a dose certa de cada coisa.
anônimo
04/08/2024 21h16
tenho pensamento parecido, mas no meu caso queria morrer porque sou feio;
04/08/2024 21h17
A famosa corrida dos ratos.
Não, a vida é muito mais que isso e o sentido é você quem cria e Deus é o guia.
anônimo
04/08/2024 21h25
Domingo à noite a gente fica assim
04/08/2024 21h37
É só isso mesmo
04/08/2024 21h40
É isso, até o De Paul jogador argentino tá reclamando disso, segundo ele, vive em uma prisão de ouro kkkk
04/08/2024 21h45
Busque a Deus, é o único conforto e propósito. O resto é vaidade, não dura pra sempre.
04/08/2024 21h55
Pois é, a vida de quem explora a força de trabalho alheia, tem tudo pra ser perfeita, só fazer as coisas interessantes que dão vontade...
Para nós, proletários, o que sobra é isso, trabalhar para e por eles na maior parte do tempo, e tirar um breve suspiro de tempo na semana, pra aí sim, viver nossas vidas.
04/08/2024 22h02
Sim, essa é a vida do pobre
04/08/2024 22h12
Não tem graça
04/08/2024 23h47
É só respirar, se hidratar, comer e descansar.
05/08/2024 01h12
luciano hulk abriu um bar com os amigos e ficou rico depois disso....