Por questões da religião dele, meu namorado e eu não podemos ficar juntos, daria um problema enorme pra ele, só q ele só resolveu me contar hoje a verdade sobre o quanto o julgo desigual prejudicaria ele (um mês dps de ter tirado minha virgindade), pq sabia q eu ia propor o término pra ele não perder a consideração das pessoas lá, inclusive da família. A única forma de ficarmos juntos sem ele ser prejudicado é eu me batizando na religião dele, só q eu acredito em coisas diferentes das q eles pregam, e nn se pode deixar sua crença pessoal de lado assim do nada. Já comecei a me integrar na religião dele, porém estou com peso na consciência por estar fazendo isso apenas pra ficar com ele. Detalhe: só é permitido namoro depois dos 18 e ambos somos de menor. É como um romance de Romeu e Julieta, só q com mais drama e menos rivalidade. Namorar comigo o impediria de realizar o sonho dele e faria ele perder a consideração das pessoas q ele conhece desde pequeno. NN quero terminar com ele, mas não sei oq fazer. Quase fomos descobertos, e eu tô com medo. Me ajudem a ver essa situação de outra perspectiva por favor.

elas perguntam
15 3
eles respondem
04/08/2024 22h01
Não tem muito o que fazer e uma conversa sincera com ele é o melhor caminho, mesmo que seja dolorosa.
04/08/2024 22h47
Vsfd olha esse Nick, claramente isso é fake "Isa adora leite" pqp
04/08/2024 22h23
Diga pra ele tomar vergonha nessa cara e largar mão dessa palhaçada, já fez tudo do contrário do que é pregado, mesmo...
Que pare de ser um falso, te assuma, e sejam felizes.
Parece que hoje em dia, ser crente, é como mencionar uma banda que você gosta...
04/08/2024 22h24
Pra comer uma bucetinha molecada bota até a religião no meio
anônimo
04/08/2024 22h28
Só disse essa porra depois que tirou a virgindade? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sai dessa enquanto dá tempo
04/08/2024 22h11
É incrível como que o adolescente é ingênuo e problemático.
04/08/2024 22h12
Se diz religioso mas Já comecou errado por ter feito sexo antes do casamento
Tudo balela
04/08/2024 21h58
Traia ele e depois termine.
04/08/2024 23h46
Se os pensamentos não batem, melhor terminar tudo e procurar uma pessoa com os mesmos objetivos.
04/08/2024 22h56
Jovem, você caiu no papinho de alguém.
Agora pega sua dignidade e, com todo o respeito, mande esse cidadão tomar fortemente no cu dele e vá dar essa ppk do jeito, pra quem e o tanto que você quiser porque dessa vida a gente não leva nada, muito menos o lacre, aliás, essa ideia de castidade é mais uma forma de controle sobre a mulher então foda-se tudo. E lembre-se, se custa a tua liberdade, (espiritual no caso) custou caro demais.
04/08/2024 22h08
Oh hevans, what a terrible conundrum.
04/08/2024 22h03
Eu ja entendi que esse não é o lugar para fazer perguntas sérias, eu sugiro um terapeuta.
04/08/2024 22h02
É complicado.
anônimo
04/08/2024 21h59
Nada que seja feito com medo é bom. Faça algo que te faça bem e que te deixe com o coração leve. Se julgo desigual realmente for algo que não tem formas de se contornar, é melhor repensar a relação. Aliás, você é nova de mais para impor limites as suas escolhas
elas respondem
anônima
04/08/2024 22h07
nem vou ler esse papinho
o cara estourou seu lacre e vai jogar esse papo de crente
olha...crente sendo crente né
matei 10 pessoas mas pedi perdão a Deus e to indo pro ceu. Crente é maravilhoso. Agora tu não tem mais lacre porque um crente passou o piru mole. Maravilha
04/08/2024 23h48
só ficaria atrás de crente em tiroteio
04/08/2024 22h43
"Só q ele só resolveu me contar hoje a verdade (um mês dps de ter tirado minha virgindade)"

Sinto muito por ter q lhe dar essa notícia, mas vc precisa colocar os pés no chão, esse cara é um pilantra e a religião dele só virou pauta agora, porque convém!
Ele tirou sua virgindade e agora não tem mais necessidade de te manter por perto, já conseguiu o q queria, então é hora de encher a relação de empecilhos pra vc desistir!
Vc deve mesmo desistir desse cara, mas é porque ele não presta e não "pelo bem dele", ele é um hipócrita q faz tudo errado e paga de moralista!