Antigamente isso não me atrapalhava, afinal estudei muito (para passar na Federal com a esperança de além de ter oportunidade nos estudos, conhecer um homem, é uma universidade, com certeza vou conhecer alguém lá, pensava eu, mas nada disso aconteceu) trabalhava, só que nesse ano está demais, não tenho motivação de estudar e trabalho sem vontade, raramente saio com amigos. Tudo acho sem graça, até parque de diversão é preto e branco para mim. Esse sentimento de fracasso amoroso está atrapalhando todas as áreas da minha vida.

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/08/2024 22h49
Uns dos sentidos da vida é se relacionar, normal.
04/08/2024 22h50
Porque tu não tá gostando da vida que tá levando e quer terceirizar a responsabilidade de melhorar as coisas.
04/08/2024 22h56
Seu fracasso está ligado à sua expectativa. Você espera sempre conhecer alguém que vai te levar a um próximo nível, deposita sua esperança nisso. Quando conhece alguém já vai cheia de cobranças e necessidades. Não sabe ser leve.

Qual a cura?

Aprenda a ser feliz sozinha, a ser leve e simples. Aprenda que amar é se doar ao outro e não exigir qualquer coisa. Aqueles que possuem expectativas sobre os relacionamentos são pessoas interesseiras, nenhum relacionamento vai pra frente de forma verdadeira assim.

Sendo autêntica, leve e independente você atrai pessoas interessantes.
04/08/2024 23h26
Carência
10/08/2024 04h29
É porque não sei
elas respondem
04/08/2024 22h52
Na verdade é o contrário, pra ter relacionamento você precisa estar bem.
Tenta um hobbie novo, conhecer gente nova, exercícios...
Você pode tentar ir conhecendo alguém enquanto isso, mas a prioridade tem que ser vc.
04/08/2024 23h28
Ultimamente ando tendo mais dor de cabeça do que quando não tinha nenhum contatinho.
Quero é sossego!