Uma pessoa que desde criancinha nunca gostou do Brasil e sempre quis ir embora dessa porcaria de país... porém essa pessoa sempre foi muito ligada com o pai e com a mãe.

Então essa pessoa, apesar de ter oportunidades fora, continua aqui no país para estar perto e dando amor ao pai e à mãe na velhice. Porém, assim que os pais morrerem, essa pessoa vai embora daqui pra nunca mais voltar.

Consideram essa pessoa:
ruim, por estar fazendo planos para após a morte dos pais?
ou boa, por estar ficando em um lugar onde não gosta só para estar com os pais?

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/08/2024 09h39
Nenhum dos dois. É só uma escolha.
elas respondem
04/08/2024 22h53
É uma pessoa que ama os pais, não abre mão da convivência com eles e tem planos para um cenário futuro que muito provavelmente existirá. Sensata.
05/08/2024 09h06
Atenciosa.
anônima
05/08/2024 09h17
Achei burra por nao ter ido antes quando os pais estavam vivos