Eu já tive a minha primeira vez e não gozei, na vdd não sei dizer oq é gozar, nunca bati uma siririca até gozar

elas perguntam
6 3
eles respondem
04/08/2024 22h59
@Milly_G já deu uma ótima resposta.
04/08/2024 22h54
Uma hora terá esse prazer.
Tente explorar vc mesma como chegar, não tenha vergonha de compartilhar com seu parceiro.
Depois que aprender, o paraíso é o limite.
04/08/2024 22h54
É quando você goza.
anônimo
04/08/2024 22h56
Já tive algumas relações onde a parceira molhou um pouco a cama e aconteceu algumas vezes de fazer xixi junto. Mas acredito que geralmente seja algo mais como um momentinho de êxtase
anônimo
04/08/2024 23h18
Isso só acontece quando o cara é rico e bem dotado.
elas respondem
04/08/2024 22h56
Dificilmente a gente vai gozar na primeira vez.
Recomendo se masturbar para se conhecer melhor.
anônima
04/08/2024 23h17
Um prazer extremamente grande, é o ápice, a ponto de você querer gritar de prazer quando finalmente o atinge, as vezes seus pés se esticam ou você tem esparmos no corpo, e após a mulher gozar o botão do clitóris fica extremamente sensível a ponto de você não conseguir mais estimular, tem que esperar um tempinho pra sensibilidade ir embora e fazer outra rodada de novo, ele fica tão sensivel que parece uma cosquinha insuportável.
anônima
04/08/2024 23h26
Você tem que saber identificar as coisas que te excitam, o que te deixa com desejo e conhecer melhor seu corpo, saber quais pontos são mais sensíveis, de que jeito fica mais gostoso… é mais simples reconhecer isso sozinha acredito eu. E sobre como saber quando gozou, quando o momento chegar, você vai saber, é uma sensação que não dá pra comparar com nenhuma outra.