Hoje, o YouTube me recomendou um vídeo de um jovem de 23 anos que se descreve como virgem, sem experiência sexual e sem amigos. Ele compartilha suas frustrações e desafios em relação à sua situação.

A questão é que essa situação me sensibilizou muito. Eu perdi minha virgindade aos 22 anos e antes disso sentia uma pressão muito forte para fazê-lo, além das brincadeiras dos meus colegas.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
05/08/2024 00h17
Não, eu sou bv e virgem aos 28 kkkkk se eu ms importasse já tinha morrido de AVC
anônima
05/08/2024 00h14
Não me importo mas já “brinquei” antes e não curti, não deixei penetrar então eu seria uma meia virgem? Enfim, escolhi esperar mesmo.
anônima
05/08/2024 00h15
não me importo
anônima
05/08/2024 00h16
Acho que pra mulher é mais tranquilo. Mas as vezes sinto indesejada e feia.
05/08/2024 00h22
Eu também me sentia pressionada pela sociedade.
Perdi com 21 e bom, não muda muita coisa kkkkkk
anônima
05/08/2024 00h32
Tenho 19 anos e sou virgem. Me sinto um pouco insegura com isso, mas escolhi esperar. Não vou ficar com qualquer um. Não importa quantos anos eu tenha, só vou ceder quando encontrar a pessoa certa, mesmo que demore mais e a minha insegurança aumente. As pessoas falam que eu devia me sentir privilegiada por ainda ser virgem nessa idade, mas ainda assim isso ainda é motivo de insegurança pra mim, por conta da minha idade.
05/08/2024 00h35
Não, o chato é pq tem cobrança e o namorado?
é meio " vergonhoso" vc nunca ter tido namorado
05/08/2024 00h49
não me importo
eles respondem
05/08/2024 00h15
Quem se sente ruim por ser virgem é fracassado. Perder a virgindade não muda nada, é só um prazer momentâneo que vai passar depois. Gênios como Albert Einstein e Nicola Tesla morreram virgens, serão lembrados para sempre.
05/08/2024 00h19
Cada um sabe o que é melhor pra si, sabe?

Mas acho besteira essa ansiedade pra perder a virgindade logo, é melhor aproveitar de outras maneiras, dai quando tiver com 18/19 anos, fazer isso com alguém que gosta, com a cabeça formada e adulta, sabendo o que está fazendo e com quem.
anônimo
05/08/2024 00h21
Vi esse vídeo. Um baiano, né?

Não consigo imaginar desafios substâncias por pessoas nessa condição, apenas aflições da mente motivadas pelo ambiente.
anônimo
05/08/2024 00h35
Eu sou virgem e sinceramente não ligo muito pra isso, quando for pra acontecer vai acontecer.
05/08/2024 01h05
eu me importava pq eu tinha alcansado tudo oq queria na vida ....pra quem era jovem como eu, e essa era a unica coisa pela qual nao lutei
anônimo
05/08/2024 01h32
um pouco
anônimo
05/08/2024 01h35
Aqui as mulheres não são mais virgens nem de orelha viu.
10/08/2024 04h23
Não aguento mais