Eu tenho os dois,e já ouvi dizer que lentes de contato e bom usar,a pessoa enxerga tudo bem direitinho,isso e verdade?

eles perguntam
3 3
elas respondem
05/08/2024 01h50
Eu também tenho os dois. E tenho seis graus.
Não sei. Deve ajudar,pq tem muita gente que opta por elas. Eu não usaria,parece desconfortável. Entre outras coisas. O óculos é mais eficiente e fácil.
anônima
05/08/2024 02h44
Nunca usei, mas pra mim lentes sao só estetica, fora que tem prazo maximo pra usar e se vc esquecer no olho... dê adeus a ele
05/08/2024 07h46
Não ajuda no sentido de curar ou melhorar, apenas substitui os óculos por algumas horas (até 8 horas).
eles respondem
anônimo
05/08/2024 00h27
Muito
10/08/2024 04h22
é a mesma coisa que óculos fera, unica diferença é que vc n fica com a armação na cara, fora que vc precisa saber limpar e cuidar da lente se n pode ficar cego.