-Costumam abrir só um filme ou vários?
-Se guiam mais pela thumb ou pelo nome do vídeo?
-Assistem do começo ao fim ou vão pulando?
-Param de assistir se gozar ou continuam vendo mesmo depois de gozar para saber o desfecho?
-Se forem bater uma segunda voltam no mesmo vídeo ou procuram outro?

*

*Aiinnnn Cueio, mas o médico disse que porno vicia, deixa broxa e dá outras 235 doenças diferentes.
- Eu sei disso, seu corno! Em momento algum estou incentivando nada! Só estou curioso com o comportamento das pessoas. Então não venha lacrar e dar palestrinha como se nunca tivesse visto porno....

eles perguntam
5 4
elas respondem
05/08/2024 00h30
Tento achar um bom, gozo, desligo, deito e choro em posição fetal! :V
05/08/2024 04h36
Eu gosto dos amadores, da Mônica Lima, Jessyca Arantes, Thay Ksada, Mia Linz, são minhas favoritas, porém não queria mais assistir. Não me sinto bem.
05/08/2024 01h02
Não ASSISTO porno!
anônima
05/08/2024 01h50
Ixi, faz tempo que não sei o que é assistir porno.
O último meu foi a saga Emanuelle...aqueles antigos lá da Band.
anônima
07/08/2024 17h45
Nossa... tempão q não vejo kkkkkk
Eu via pela thumb mesmo... algumas vezes pesquisei coisas de curiosidade...
Não lembro bem como fazia após gozar...
Depois de um tempo tinha na tv ai via oq tava passando
eles respondem
05/08/2024 00h31
Eu não vejo porno
anônimo
05/08/2024 01h39
Depende.