Como começou a compor?

eles perguntam
1 3
elas respondem
05/08/2024 00h51
Sim.Comecei a me concentrar em aprender fazer segunda voz,e acabou melhorando muito minha percepção. Fiquei mais sensível,aflorou muito a criatividade melódica. Então comecei a passear com mais fluidez pelas minhas idéias. É só cantarolar que vem. Acabei me descobrindo muito. Mas ainda tem muito mais pra descobrir.
Até hj enquanto escuto música,eu fico abrindo voz. É uma coisa maravilhosa pra exercitar tudo, pelo menos pra mim.
eles respondem
anônimo
05/08/2024 00h46
Escrevo “poesias” refletivas. Música nunca cheguei a fazer, desisti de estrofes e rimas exatamente por ser difícil encaixar todas as minhas ideias
05/08/2024 00h44
Componho desde os meus 5 anos de idade.