Tou planejando fazer tatuagens e um estúdio está fazendo o famoso "banco de hora"..Vc paga X valor e faz quantas tatuagens der pra fazer em 1h, eu escolhi apenas tatuagens minimalistas mas n faço Idea de quantas tattoos de 8cm da pra fazer em 1h, alguém tem tatuagem desse tamanho pra me dá uma luz se demora pra ser feitas

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
05/08/2024 05h54
Qual o desenho? A minha levou uns 15/20 minutos
Provavelmente fará umas 3, mas deixe 4 escolhidas.
05/08/2024 03h35
A q eu tenho pescoço levou uns 20/25 minutos!
O tempo vai depender dos traços e detalhes da tatuagem
05/08/2024 09h03
Vish, dependendo do nível de detalhes pode levar até uma hora. Qual o valor? Pra ver se tá compensado.