Baseado na vida dos outros family my). O que você faria se seu filho quebrasse a perna ou o maxilar do próprio irmão pequeno Batendo nele. Briga.
Um tem em média 13 anos , e o pequeno 9 anos.

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/08/2024 06h18
Se tivesse sido de propósito, eu colocaria o mais velho pra adoção
10/08/2024 04h21
Daria chineladas
elas respondem
eye
05/08/2024 05h33
Procuraria entender o motivo, porque nem sempre é proposital. O "castigo" seria inevitável, porque ele tem que aprender que tudo na vida tem consequências.
05/08/2024 07h43
Daria a maior surra q ele já viu e o colocaria para dar todos os cuidados q o irnão viesse precisar até ficar bom.