As pessoas não entendem, a gente trabalha, gasta dinheiro com o que quiser. Queria iPad( está 3500 +-, parcelado fica mais) mas ficam falando na cabeça que é parte do meu salário, mas é um investimento, para mim estudar e sei que se um dia quiser vender ele será muito mais fácil as pessoas se interessarem justamente porque as coisas da maçã perde o valor lentamente, variação de preço não muda tanto, continua caro e tem resistência a palma, o que significa que não preciso comprar caneta da maçã. Só que ficam falando tanto na minha cabeça como se quisesse aparecer ou que o negócio vai estragar e vou gastar fortuna para arrumar, outros tablets não me chamaram atenção, gostei da tela e a configuração de início me chamou atenção. Largura também, sou visual.
Sou muito influenciável e acabo desistindo.

elas perguntam
8 6
eles respondem
05/08/2024 11h34
Você pode comprar, o dinheiro é seu.
Mas tenha em mente que você estará fazendo isso por vaidade e não por necessidade.
Não tem justificativa técnica nenhuma pra usar um tablet tão caro pra estudar.

Parece aqueles caras que se auto enganam comprando carro de 200k pra "ir trabalhar".
Era melhor se falasse logo que querem usar o carro pra comer mulher.
05/08/2024 07h48
Pare de ser influenciável.
05/08/2024 15h40
Mais um problema gravíssimo que a humanidade precisa resolver antes que seja tarde...
05/08/2024 07h52
Uai, pq o choro?! Compra a p0##@ do iPad e pronto, quem vai comprar é vc ... Eu não uso Apple o não gosto mesmo e tem apps q tenho assinatura e eles não. Compre o que quiser uai..
anônimo
05/08/2024 11h31
Eu não gosto da apple.
Mas a maioria das pessoas que falam mal quando vc vai comprar um produto caro, são apenas pessoas hipocritas. Pois se elas pudessem elas comprariam e estampariam na sua cara que eles possuem o produto tal de tal marca.

Se vc quer isso ai e ta disposta a comprar, compre e exiba na cara desse povo.
Eu faria isso
05/08/2024 11h36
Compre algo que preste não iPad.
12/08/2024 15h09
O dinheiro é seu, faça o que achar melhor. E uma dica é não falar para as pessoas o que pretende fazer.
elas respondem
05/08/2024 08h19
Nossa, você se importa tanto com o que as pessoas falam.
anônima
05/08/2024 11h34
O dinheiro é seu, faça o que quiser.
Mas comprar um iPad nesse valor aí pra estudos realmente é jogar dinheiro no lixo
05/08/2024 11h25
Compra e pronto, ué.
05/08/2024 15h50
"Sem vida mansa, tem que trabalhar dobrado
Buscar esperança pra se sentir motivado"
12/08/2024 12h48
Galaxy s6 tem custo benefício bom
anônima
12/08/2024 13h02
Pq vc fica consultando os outros? Se sabe o que quer, vai e faz. Se tá consultando, pondere as opiniões. Se tá falando só pra se achar, mereceu. Enfim, falou pros outros, falou na internet, me parece que vc quem valoriza o status disso. É só uma compra sabe.