- Se a casa for limpinha e os convidados educados então o banheiro não vai estar fedendo.
- Dá medo de ser pego.
- O espaço é pequeno. Dá medo de quebrar alguma coisa.
- Não é tão legal.
- Mas olhar a mulher no espelho é bem legal.
- Tem que sair um de cada vez pra não chamar a atenção.
- Segundo ela não ficou cheiro de nada. Mas meu olfato é ruim então não sei dizer se é real.
Alguém aí me confirma: Sexo tem cheiro? Eu nunca senti, mas também não tenho olfato né kkkkk
- Foi sem camisinha porque eu não tinha onde descartar.
Quando vocês fazem sexo no banheiro onde colocaram a camisinha usada?

Agora a pergunta séria:
Se você for o dono da festa é descobrir que seus amigos transaram no seu banheiro, vai ficar muito bravo?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
07/08/2024 21h45
esqueceu de contar a parte que você acordou
anônima
05/08/2024 09h19
Eu nunca mais convidava eles, minha casa nao é pra ser feita de motel. E parabens papai
anônima
07/08/2024 03h14
anônima
07/08/2024 18h00
jpa fiz tmb
e porra só jogar a camiisnha no lixo... enrola no papel... meu deus
Ficar brava? Depende das pessoas... já soube de umas coisas parecidas... e fiquei só irritada, não super brava
eles respondem
05/08/2024 14h16
Esse banheiro não tinha lixeiro ou vaso? Tá fraca essa fanfic.
05/08/2024 09h20
Foda-se.
anônimo
07/08/2024 21h44
Transou com macho no banheiro masculino