Digamos que o cara conheceu uma menina virgem,( a pesar de ser raro hoje em dia) aí ele eventualmente namorou com ela,e por algum motivo ele não conseguiu tirar a virgindade dela nesse tempo e eles terminaram,aí ficaram separados mais o cara ainda tendo interesse nela, mais se depois de um tempinho essa menina perde a virgindade com outro cara,e normal esse que tinha interesse nela perder completamente o interesse por ela?

eles perguntam
2 8
elas respondem
05/08/2024 12h33
livramento pra ela
anônima
05/08/2024 09h49
Até entendo essa perca de interesse pela pessoa afinal, você gostava dela ao que parece. Mas isso não tira o valor dela (isso é, se não for uma vagaba da vida né) e digo isso pois vejo muitos homens com essa ideia machista de que mulher quando transa perde o valor e exigem virgenzinhas sendo que eles mesmos não são e em sua maioria, tudo rodado também. Pra exigir um padrão, você ou (vocês) têm que estar a altura também né? Não seria algo justo exigir algo sendo que não dão na mesma proporção.
eles respondem
05/08/2024 09h50
Isso só acontece com os caras que precisam fazer esforço para gostar de mulher.
anônimo
05/08/2024 12h34
Se ele for um merda, é.
05/08/2024 14h28
Mano, você vive em qual século? Tu vai casar antes de socar o pinto na xoxota dela e mostrar o lençol ensanguentado como prova a todos seus familiares e dela que estarão na sala ao lado na lua de mel?

Na verdade esse "homem"(que eu não consigo não pensar que deve ser você) tá com o ego ferido porque ela quis transar com outro antes, é só isso.

De boa, se o ego desse "homem" é tão frágil e pensa em um relação tão egoísta assim, melhor ficar solteiro e nem ter relacionamentos, não presta mesmo para se relacionar. Melhor ficar solitário crescer e amadurecer antes de ir foder e embaralhar com a cabeça de alguma mulher.

Minha opinião é essa, tem os retrógrados que dirão que tem "essência de amor verdadeiro", relação "pura", se terminou e "voltou já era é porque não presta", tudo babaquice de gente que não tem capacidade de ser seguro, inteligente emocionalmente e falta de maturidade, moralismos hipócritas quase em 100% dos casos, fantasiam ideais perfeitos que nunca poderão ser realidade.
anônimo
05/08/2024 14h20
Acho mentira quem falar que não afeta. Mesmo que não fosse virgem, sendo virgem é ainda pior. Se vocês terminam com possibilidade de voltarem, mas ela transa com outro, acabou aí. Voltar nunca mais.
anônimo
05/08/2024 14h35
o cara tem que gostar de ser corno pra namorar a mulher, terminar ela ir dar pra outro e vc ir la assumir ela novamente só que mais rodada. Se terminou ja era é ora nunca mais
05/08/2024 09h52
Terminar e voltar é basicamente isso. Se terminou melhor nem voltar, porque pode ter certeza que a outra pessoa ficou com outro.
anônimo
05/08/2024 14h33
Claro que é normal! Você se dedicou, namorou com ela, daí terminaram por um motivo qualquer por pouco tempo e ainda se falando, daí ela sai com outro e faz sexo com ele... Cara, ela te acha um idiota.
07/08/2024 03h02
Completamente bizarro