bom eu tenho uma filha dele ( tenho certeza) só que ele acha que a filha não e dele ele quer um teste de DNA vou fazer esse teste pois não tenho dúvidas mais eu não me sinto confortável com isso pois ele fica falando que a filha não e dele me sinto a pior pessoa do mundo vou fazer esse teste porque minha bebê tá crescendo não quero que o próprio pai fale isso perto dela tô muito triste com ele pois ele tem uma visão errada de mim ele falou que tem certeza que a filha e dele mais ele quer fazer eu sei que ele não tem certeza e fica mentindo pra mim ele tem medo de me perder e não fala a verdade fiquei muito chateada com ele pois ele me acha p** sendo que não sou assim

elas perguntam
6 5
eles respondem
05/08/2024 09h49
O certo é fazer teste assim que nascem.
Isso acabaria com as trocas na maternidade, com as vagabundas que mentem e com os desgraçados que não assumem.
Quem é honesto não tem nada a temer.

Deveriam ter aprovado aquela lei. Era a única lei verdadeiramente útil dos últimos tempos.
05/08/2024 11h43
Faz o teste, se ele for o pai você esfaqueia ele. Se ele não for o pai você pula na linha do trem.
05/08/2024 10h17
É triste. Deveria ter escolhido melhor com quem transa.
05/08/2024 10h51
Não vfica com raiva dele não, e que muitos casos de mãe que jura ser do cara e não ser, eu sei que vc se garante,mas filho e coisa séria e direito dele.
05/08/2024 11h39
Só faz o teste.
elas respondem
05/08/2024 09h56
Ué, faça o teste! Você não tem motivos para temer se tem certeza que a filha é dele. É claro que a situação em si é desagradável, mas não tem outra forma de resolver se não a de fazer o teste
anônima
05/08/2024 11h49
É fazer o teste mal o bebé nasça e começar a tratar dos papéis...
anônima
05/08/2024 11h52
Se eu fosse vc, faria o teste tranquilamente. Depois daria o pé na bunda dele.
anônima
05/08/2024 12h00
Voce esta preocupada com o que ele pensa de você? deveria estar preocupada mesmo é com o caráter deste bossal que voce escolheu como pai da sua filha. A preocupação dele é exatamente de ser o pai e ter de pagar pensão alimentícia, dar nome a filha, blablabla.

Parabéns pela merda de escolha, tenho é pena da sua filha.

E agora faz nada, faz o teste e depois coloca ele na justiça, simples. E larga deste bossal né?? ou voce pretende ter mais um filho dele?
05/08/2024 12h26
eu jamais estaria no seu lugar