Trabalho na area industrial, o salário é uma porcaria. Pretendo ingressar na área da programação. Já programo razoavelmente bem em vba, estudo outros tipos de linguagens. Quero me tornar um nômade digital trabalhando com programação

eles perguntam
1 5
elas respondem
05/08/2024 12h29
mas você sabe como, acabou de dizer
eles respondem
05/08/2024 13h15
cuidado com as promessas dos outros, essa área de programação ta cheio de fracassados vendendo software pra mercados.
anônimo
05/08/2024 12h24
Impossível. Nenhuma empresa boa contrata quem não tem faculdade em ciências ou engenharia da computação.
05/08/2024 13h10
Desculpa, mas como sabe se programa bem?
Por que você acha que conseguirá se tornar um nômade trocando de profissão?

E eu querendo sair da área de TI, sem saber como.
10/08/2024 04h14
Também não sei
10/08/2024 04h16
então comece amigo, faça um portfólio, crie conta em sites como getninjas, comece a mostrar seu trabalho e correr atras de clientes ativamente no inicio, após um tempo as pessoas vão até vc, e assim vc começa a ter clientes e ficar sólido trabalhando por conta. boa sorte :)