Eu parei de falar com todos os meus amigos, conhecidos e pessoas próximas.
Estou ignorando todos, mas não fiz isso apenas porque sim, mas porque eu quero ser bom no Lol.

Eu peguei mestre essa semana pela primeira vez, porém hoje eu tomei 2 semanas de ban por o jogo achar que eu estava perdendo propositalmente, agora eu tenho que ficar 2 semanas sem jogar lol.
Isso me fez refletir sobre o que eu estava fazendo da minha vida, agora tenho medo de meus amigos estarem putos comigo e me desprezarem igual eu fiz com eles.
Talvez eu não volte a falar com ninguém pelo medo de isso ser verdade

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
05/08/2024 12h50
Esta juventude de hoje e estes pais de merda totalmente alienados e relapsos, me deixa apavorada...cadê sua família?

Voce vive de que, de brisa?
eles respondem
05/08/2024 12h37
Vc é doente?
anônimo
05/08/2024 12h37
Era melhor você deletar a conta aqui, isso sim
05/08/2024 12h37
Tá afastando todos ao seu redor por apenas um joguinho? Saiba que dá pra conciliar as duas coisas msm vc querendo ser profissional em algum game ou esporte