que podera leva você a terminar o namoro com ele, vocês terminam mais você ainda ama muito ele, mais você ainda tá machucada pelo que ele fez e não quer volta com ele, mesmo ele pedindo uma segunda chance, você não dá por agora,e fala que não quer mais voltar a namorar com ele, sinceramente,e verdade que mesmo vocês no fundo querendo voltar muito com ele, vocês continuam batendo na tecla que não vai volta?? Ou e um charme,e vocês acham atraente o cara existir só uma ou duas vezes,para voltar e depois te deixa em paz?? Isso faz vocês repensar e querer voltar?? Por ele não existir muito??

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
05/08/2024 17h16
Eu não terminaria por um vacilo besta.
Não faria nada por charme no meu caso daria um ponto final definitivo dependendo do que a pessoa me fez como uma traição.
05/08/2024 17h38
normalmente, quando a pessoa termina por uma razão taxada como “besta”, com certeza outros vacilos aconteciam, abalando a capacidade de confiar. o que você diz que foi o motivo do término, pode ter sido apenas o estopim. então, ainda que te ame, talvez ela reconheça que manter uma relação com quem a fazia se sentir desrespeitada não é o mais sensato a se escolher. a minha dica a você é: deixe a poeira baixar, respeite o tempo dela assimilar o fim e, caso sinta que pode reconstruir a confiança perdida, peça pela última vez uma segunda chance depois de um tempo.