E fica esquisito, me responde meio impaciente, so com sim ou não, ou nao olha muito pra mim, estressado cmg, oq leva vcs a nao gostarem de uma mulher aleatória?
Obs: to falando de atendent, medico e afins

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/08/2024 14h00
Por que você se importaria com o que algum cara aleatório pensa de você?
Considere que ninguém se importa contigo mesmo, fodaci. Só importa quem interessa. Não se ache tão importante assim porque você realmente não é.
anônimo
05/08/2024 14h00
Vc pode ter cara de metida, arrogante
05/08/2024 14h00
Talvez todo lugar que vá tenha um cara impaciente, que só diz sim ou não para todo mundo.
Segunda opção é você ser muito chata.
elas respondem
anônima
05/08/2024 14h00
sinto informar amg, você só não é bonita o suficiente pra eles te tratarem bem