As duas sao tipo amigas mesmo de vdd e pelo visto as 2 só falam de mim, pq tudo (exatamente todas as mensagens até quando ainda to escrevendo) ela manda print pra amiga dela, ela ligou pra mim chamada de vídeo e disse que fui eu que liguei pra ela. Eu falei pra ela que eu não gostava dela mas ela distorce toda conversa dizendo que eu ainda gostava dela e tudo mais, fica inventando mentiras de mim e dela e conta tudo pra amiga dela cujo eu sou afim, vai toma no cu.

N sei oq faço agora, agora a mulher que eu amo acha que eu amo a amiga dela mas não é isso.

Ela já mandou mensagem mas n respondi e nem vou mais, já disse tudo qu tinha pra falar.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
05/08/2024 15h15
se precisar de um homem frouxo voce nem pega fila
05/08/2024 15h06
Pega as duas
anônima
07/08/2024 03h07
Também né meu filho, erro crasso esse de ficar conversando com uma pessoa que você ERA a fim (só aí já faria você ter que cortar todo e qualquer contato) e ainda tem o fato de ela conhecer a pessoa que você É a fim (o que torna bem óbvio que a conversa vai ser sobre você e vão contar tudo que você disser uma a outra). Mesmo que ela tenha chamado, não responda nem pra mandar à merda. Agora já é tarde pra parar de falar com ela. Melhor parar do que continuar falando, mas deveria ter parado antes.

Fica a lição pras próximas aventuras: não cometer esse erro de novo.
eles respondem
05/08/2024 15h10
Manda vírus para o celular dela kkkkkk