elas respondem
mandei mensagem pro cara mais másculo q eu já vi com “ooie” e ele respondeu “oii”. mandando pra mulher passa a ideia de empolgação, tipo é melhor do que um “oi”
Não diria que gay, mas infantil sim. Todo adolescente tem esse costume.
Se for, não vai ter "meio Gay" e sim inteiro kkkk
Oh menino. Kkkkkkkkk. Claro que não. Mas gente rs
gay, entendo seu caso/preucupação
eles respondem
É gay.
Homem que é homem nem manda oi. Sempre manda um "E ae, blz?" Não importa se é pra outro homem ou uma mulher.
Discordo, não é meio gay.
É totalmente gay.
Eu particularmente não falo nem “oi” para outros homens, cumprimento com “eai, opa”. Mas é coisa minha e acredito que seja tranquilo. O que passa dos limites pra mim é o “Oie”, aí sim podemos dar o veredito de gay supremo
acho que depende do contexto
A única coisa que é gay é homem que se sente atraído por outros homens.
Não. Todo mundo sabe que o oi gay se escreve com y.
Sim e quem usa 4 "i" é viado por inteiro
Se já tiver intimidade com a pessoa, pode ser zoeira mesmo. Mas não deixa de ser gay sim.
Não, mas é desnecessário.
Um bolo de chocolate fofinho, rápido e simples de fazer junto com uma xícara de café às vezes é tudo que a gente precisa para curar onde dói em uma tarde chuvosa. Essa receita é prática e não precisa de batedeira, sendo feita no liquidificador. Para garantir que o bolo de chocolate cresça e fique macio como a gente gosta, é importante que a gente respeite o tempo de bater a massa no eletrodoméstico indicado na receita. Isso permite que as fibras da farinha criem a trama que segura as bolhas criadas pelo fermento e que garantem o crescimento do bolo. A calda de calda de chocolate cobre o bolo finalizando tudo e deixando ainda mais delicioso. Se você quiser completar, pode adicionar chocolate granulado ao topo para o bolo ficar bem "chocolatudo". Não esqueça de untar a forma para que o bolo saia por inteiro e depois de 40 minutos, você terá o melhor bolo de chocolate saindo do seu forno.
Já acho o "oi" meio gay. "Oii" é de pit bicha para baixo.
Quanta insegurança, minha nossa...
Olha a preocupação do maluco. ..