Ele tinha um pau super pequeno e pra piorar a coisa toda era meia bomba.
Não senti absolutamente nada.
05/08/2024 16h52
O pior sexo é aquele que o parceiro só se preocupa com o próprio prazer, e esquece da xerolaine, triste
anônima
07/08/2024 17h37
Depende...
Um o cara gozou comigo malema enconstando a mão no pau e dps ele não endureceu mais... e chupava e dedava violentamente mal
Se acima não contar como sexo... foi uma vez que ele usou lubrificante e ai eu simplesmente não sentia o pau dele... foi um tédio
anônima
07/08/2024 17h38
Foi me penetrar e brochou
Cheguei a chorar me perguntando o que tinha de errado comigo
eles respondem
anônimo
05/08/2024 16h34
Pq é sempre o homem que decepciona? Kk
anônimo
07/08/2024 17h38
Com homem pobre, certeza.