um rapaz que eu já fiquei me mandou mensagem hoje, disse abraçou uma colega de trabalho e o cheiro do perfume dele ficou nela, a mãe disse que sentiu o perfume pela casa toda

quando a gente ficou eu disse a mesma coisa, ele disse que lembrou logo de mim

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/08/2024 16h54
Ta faltando emprego nesse Brasil pra mulherada
06/08/2024 00h54
Isso é ótimo
elas respondem
anônima
05/08/2024 16h52
Bom, ele não vai esquecer de vc tão cedo pelo visto. Kkk Mas pode ser um bom sinal isso, se vc ainda tiver interesse nele ne.

É pq ele foi lá abraçar a menina e pelo jeito tá com a sua imagem na mente.