Chamei a menina q eu estou ficando pra sair na segunda e ela falou q pode até da certo, e falou q tem q ver uns negócios ai, falar com a mãe dela e dependendo da resposta ela tem a respeitar a decisão dela

Obs: a gente só ficou uma vez durante esses 2 meses e meio

eles perguntam
1 1
elas respondem
05/08/2024 17h17
isso o que? sua pergunta não ficou clara pra mim. seria o fato de vocês terem ficado apenas uma vez, e você achar que deveriam se ver com mais frequência?