Ela é a melhor mulher q encontrei em muitos anos, e é tbm a mais bonita entre todas q saio, inclusive, deixei de sair quase q totalmente com outras mulheres depois q comecei a sair com ela (fiquei com uma q já saiu pq ela praticamente "se jogou" pra cima de mim). Porém, a mulher é intensa demais, e apesar de eu gostar muito de estar com ela, não quero namorar de fato ...
Oq fazer? Obviamente não quero causar qq sofrimento a ela, mas parece q, o que quer que eu faça o resultado será exatamente esse!!!

eles perguntam
2 4
elas respondem
05/08/2024 17h53
a carne só cai no prato vegano.
brincadeiras à parte, seja sincero e deixe claro o que você quer e sente. sofrimento você causará caso a prenda em uma relação incompatível com as expectativas dela.
anônima
05/08/2024 17h56
Mas você precisa causar esse sofrimento nela pra ela aprender a encarar como funciona de fato esse tipo de relacionamentos, acredite ser sincero e direto você estará fazendo um bem a ela.
eles respondem
anônimo
05/08/2024 17h52
Infelizmente n tem o que fazer, se tu n quer namorar com ela, certamente ela vai sofrer
05/08/2024 17h52
Isso acontece muito em relacionamentos liberais de estágios, uns aproveitam mais que outros. Na vida adulta aprendem a se situar melhor ou abandonar o mundo do sexo liberal.
anônimo
05/08/2024 17h59
Termine. Não machuque uma pessoa.