Pessoas da minha faixa etária me tratando como se eu fosse um adolescente. Já estou a 5 anos de fazer 30

eles perguntam
1 4
elas respondem
05/08/2024 22h33
Engorda,malha pra ficar mais forte. E deixa barba crescer.
eles respondem
06/08/2024 00h11
Barba, dificilmente falha. Mas uma barba de respeito, não algo ralinho.
06/08/2024 00h13
Faça um transplante de cabeça com um senhor de idade de 90 anos. Vc fica com a dele no lugar da sua, e ele com a sua no lugar da dele.
anônimo
06/08/2024 00h21
Chego no trabalho, cumprimento todo mundo, coloco o fone de ouvido, não dou uma única palavra com os outros de forma desnecessária.
Me visto igual um adulto normal, calça, tênis e farda da empresa.
Passo pela mesma coisa que você, tenho 25 anos e quando se referem a mim, usam o termo menino sendo que já sou um homem feito e mais responsável que todo mundo ali, moro sozinho, pago minhas contas e de rosto aparento ter 25 poucos anos.
"O chefe é aquele menino ali" isso me incomoda, pouco, mas incomoda