É meme mane
anônima
05/08/2024 19h25
Porque ele é o "famosinho" da geração aborrecencia indo para a fase adultorrencia. Isso nem diria que é amor mas sim interesse por ele ser bem conhecido nas redes sociais, então é óbvio que elas vão optar por qualquer humilhação por ele.

A falta de amor próprio nos dias de hoje está triste.
anônima
05/08/2024 19h23
Eu não acho graça nenhuma nesse cara, e ainda acho as piadas dele ruins. Só essa nova geração mesmo pra dar ibope pra ele. Não vi o vídeo, mas tô falando do Felca.
anônima
05/08/2024 19h44
Nem precisei abrir o video pra saber que é ruim. Esse Felca é muito sem graça...
05/08/2024 20h06
nunca vi nenhum conteúdo dele e n tenho interesse. feio demais
eles respondem
05/08/2024 19h24
Porque a maioria das mulheres vêem o relacionamento como um negócio. O cara é relativamente rico e famoso, então na cabeça delas, vale a pena passar por essa humilhação, pra ter a chance de "brilhar" nas costas do cara.
anônimo
05/08/2024 19h29
O Felca é extremamente sem graça, não sei como faz sucesso.
essas minas só querem ele por que é relativamente famoso e tem grana, pois nem bonito ele é
(longe disso)
05/08/2024 20h01
É um vídeo falso, armado, para entretenimento dos telespectadores.
05/08/2024 20h15
Essas mina tá ai só pra pagamento, não por interesse no cara.