Quando o BDSM extrapola os limites do sexo, ele também envolve a submissão na vida e na atitude. Qual sua opinião sobre, na dominação, o submisso limpar com a língua todo o apartamento do(a) dom? Lamber todo o chão, limpar toda a poeira do piso e dos móveis com a língua, andar de 4 com a cara no chão e nos móveis e com a língua absorvendo tudinho.

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
05/08/2024 21h22
Eu li um manhwa assim, passei cada pico de ódio e raiva, só terminei de ler pq gosto de passar raiva kkk Mas acima de tudo. ME RECUSO. A acreditar que isso exista MESMO SABENDO que existe!
05/08/2024 21h24
Prefiro não opinar.
anônima
05/08/2024 21h25
Que nojo