Bem, sei que haverá julgamentos. Mas preciso de ajuda.
Eu sei que estava me afundando, mas continuei. Sempre fui muito esforçada, trabalhadora, ajudo muito a minha mãe.
Há alguns meses entrei no cassino online, perdi dinheiro, ganhei bastante também.
Mas o fundo do poço foi agora, ganhei mais de 15 mil, e nunca tinha ganhado tanto. Mas era melhor não ter ganho, acabei perdendo tudo q ganhei, n contente por perder pq havia ganhado perdi 4 mil reais q não são meus, e na tentativa infindável de recuperar (de forma inconsciente sabendo q não ia) perdi mais 4 mil reais meu, hoje assim q recebi meu salário acabei de perder tudo oq tinha. E não bastando perdi 1000 mil da minha mãe.
Cheguei no fundo do poço em semanas.
Agora? Quero morrer, só penso em não viver mais, minhas aulas retornaram não hoje e não fui. Estou de férias no trabalho e sinto vontade de acabar com tamanha dor.
Sempre fui a pessoa que ajudei dentro de casa, a pessoa qual minha mãe pode contar para tudo.
Tenho 24 anos, e agora como posso dar orgulho a minha mãe, logo eu cair nessa.
Como vou admitir e contar isso para ela, essa decepção. Comprei um guarda roupa, estou no prazo de 7 dias, acabei de cancelar para ser estornado o valor e terei uns 2500 para poder devolver um pouco o da minha mãe e pagar algumas contas.
Como eu vou abrir o jogo, eu não sei. Mas a única forma de realmente me libertar é contando a verdade.
Preciso de ajuda

elas perguntam
5 3
eles respondem
05/08/2024 21h50
Infelizmente vício é algo muito sério e o que eu posso te aconselhar é procurar ajuda profissional. Dificilmente você vai conseguir largar disso sozinha.

Perdeu já perdeu. Agora é recuperação, recuperar poupando e trabalhando e não ficar pensando no dinheiro que se foi. A pior sensação consiste em ficar pensando na grana que se foi.

Sua mãe precisa de você e isso é motivo suficiente para você tirar da cabeça essa ideia de tirar a vida. Ela te ama e eu espero que você consiga sair dessa.
anônimo
05/08/2024 22h46
Só de ficha aqui vai um dinheiro forte
Acho que alguém vai precisar de sorte
Se não tiver o jogo na sua mão

Não quero aqui te chamar de otário
Mas você já tá fora desse páreo
E o que é hilário, você já perdeu sua mansão

Gostou de apostar
Mas quando todo o seu dinheiro acabar
Você vai repensar
Tudo aquilo que fez
E que não fez
E que não vai

Quem perde sai
Fica só quem sabe jogar
Cada um que saiba de si
Pague e desocupe o lugar
06/08/2024 00h07
Veja pelo lado bom, pelo menos você não está morta. Consiga mais 4 mil reais de outra pessoa e continue jogando.
06/08/2024 00h43
Quer dar orgulho a sua mãe, vença o vício, tenha uma vida digna. Morrer é desistir, é atestado de incapaz. Prove a si mesma que não é.
elas respondem
anônima
05/08/2024 21h49
morta voce vai dar mais prejuizo
continue viva e vai consertando a merda que fez e nunca mais se envolva com jogos se quiser ser honesta contigo mesma
05/08/2024 21h46
Lendo o que você relatou, não é algo sem solução. Apenas pare, pare hoje com isso! Consiga dinheiro de outra forma, sem ser em cassinos online. Autodisciplina é importante nessas horas. Se vc sabe que isso está te afundando, pare. Não é fácil, mas é isso ou ver seu dinheiro indo pra conta de outras pessoas.
05/08/2024 22h55
Conte a verdade e tenta recuperar o dinheiro que foi perdido, principalmente o da sua mãe.
Aproveita que está de férias do trabalho e faça uns bicos para entrar uma grana extra.
Boa sorte!