Com ódio de alguma situação que te ocorreu ?

eles perguntam
8 5
elas respondem
05/08/2024 22h11
Ninguém consegue me irritar. E as pessoas se incomodam por saber que sou inatingível.
05/08/2024 22h10
Ódio é um sentimento que não faz parte da minha vida, a maioria dos problemas que eu tenho não estão no meu alcance, pra que ter ódio? Tudo é fase e vai passar
Não consigo sentir ódio de nada nem de ninguém
05/08/2024 22h12
Ah, pq é chato né ? Tipo o meu ódio, eu tenho odeio em ter que sair do meu conforto da minha cama, do meu quarto pra dar pra outra pessoa e eu ter que ir dormir nas casas do outros, no sofá dos outros pq eu tive que sair do meu conforto, isso é chato né e que tá sempre acontecendo? Eu tenho ódio disso, eu não gosto!!
05/08/2024 22h12
Sou uma pessoa tranquila... ódio é uma palavra muito forte, já fiquei no máximo chateada ou com uma breve raiva
05/08/2024 22h17
Procuro não guardar ódio.
05/08/2024 22h10
Atender cliente filho da put4!
05/08/2024 22h08
Fico com ódio pq pisam em mim. Atropelam minha boa vontade. Aproveitam da minha lerdeza,minha vontade de ser agradável. Me desrespeitam,não tem consideração.Me tratam como nada.EU ODEIOOOOOOO.A decepção me acompanha na vida.Quando me tratam com aspereza,com grosseria,de forma rude,agressiva, com desdém. Considero todos,e todos me desconsideraram. Fico com ódio. Canso -me às vezes.

*Tem mais. Porém ficaria muito grande.
05/08/2024 23h55
Eu sinto ódio de ver injustiças acontecendo, maldades e etc.
eles respondem
05/08/2024 22h12
Só aconteceu uma vez na vida, e foi ótimo, me ajudou a superar minha separação, matei qualquer sentimento que eu tinha.

Sentir ódio é uma merda, como vocês conseguem ser pessoas cheias de ódio?
05/08/2024 22h14
Nunca me ocorreu
05/08/2024 23h49
Tentar entender política me deu um ódio sincero pelos 2 lados
05/08/2024 23h56
Porque me emputeci.