Hipotéticamente falando de uma pessoa que você saiu uma vez e deu uns amassos. Ela disse que tinha gostado de ficar com você, mas bom, ultimamente anda mais distante e bom, é meio fria por mensagens e mais calorosa pessoalmente. Mas ainda sim te deixa confusa sobre o que quer da vida, meio lenta e vocês só saíram na primeira vez porque você tomou atitude.
Não é paixão kkkkk
Você sentiu atração por ela e queria ficar mais uma vez! ;b

elas perguntam
5 4
eles respondem
05/08/2024 22h58
Ser direto demais ofende as divindades.
05/08/2024 22h03
Perguntaria sim
05/08/2024 22h10
Pergunta se ela ainda quer ficar ??
Não !
Chamaria pra sair, seria melhor
06/08/2024 00h13
Pergunte.
elas respondem
05/08/2024 22h05
Antes eu perguntaria. Mas hj em dia sei que quem tem interesse dxa isso muito claro! Então se a pessoa já está sendo fria, depois de vc ir atrás , pode ser que ela seja ainda mais.
05/08/2024 22h07
Nop, não perguntaria!
05/08/2024 22h09
Acho que seria uma carência
anônima
05/08/2024 22h17
Se tá te confundindo, vc deve jogar as cartas na mesa, perguntar mesmo, sem rodeios, se ela tiver afim ela vai dizer.
Tente ñ criar muita expectativa, pq já tem esse comportamento dela meio distante, então tbm é bom vc se preparar pro sim ou pro ñ.
Mas é isso, sem rodeios e sem indiretas e joguinhos, vai ter q ir falando diretamente mesmo.