Moram em um barraco na favela?

elas perguntam
7 5
eles respondem
05/08/2024 22h27
@ravena_.
@ravena_, @ravena_.
Só de raiva do anônimo entrão.
05/08/2024 22h17
Conheço vários...
O salário eh relativamente bom, pois ele acumulam 2 vínculos públicos, recebem insalubridade etc.
05/08/2024 22h18
conheço uns que são pobres
05/08/2024 22h21
1800 a 2000 reais em média

não dá pra ostentar nada
06/08/2024 00h15
Transam nas salas dos médicos.
06/08/2024 00h38
Sim. Criou três filhos e dois netos. E não, não mora em favela.
elas respondem
05/08/2024 22h09
Que tipo de pergunta é essa? Kkkkkk
Na favela também tem mansões, isso é muito relativo mona.
anônima
05/08/2024 22h11
Tenho um amigo que é e ele vive bem (trabalha em 2 hospitais). Ele viaja umas 2x no mês e mora num apartamento legalzin. Ele não é casado nem tem filhos.
Um amor de pessoa e ainda faz doces pra vender
05/08/2024 22h15
@ravena_ essa pergunta é para vc
05/08/2024 22h25
A enfermagem é super desvalorizada, São Paulo possui os melhores salários, atualmente tem a lei do piso salarial (3.325,00 para técnicos e 4.750,00 para enfermeiros) então compensa sim partir pra área técnica.

Eu tenho curso técnico mas exerci pouco, atualmente sou enfermeira e realmente na época o salário era uma bosta, até mesmo o superior… antigamente eu trabalhava em dois empregos pra tirar uma boa renda, hoje em dia até que tá tranquilo, pra mim pelo menos.

Agora em São Paulo o salário é ótimo, que eu saiba. Tenho uma conhecida lá que é técnica e tira um bom dinheiro, tá lá na casona dela e um Jeep renegade kaakakak, apesar de tudo vale a pena partir pra essa área se você gosta, vc consegue fazer uma grana extra por fora fazendo plantões, dá pra tirar um bom dinheiro sim, mas tem que ralar
05/08/2024 22h24
Conheço, ela tem casa em SBC e outra em Santos, vai vender a de SBC para comprar um sitio não sei aonde, mas pensa numa “veia” chique, toda turbinada, casa maravilhosa, troca de carro a cada 2/3 meses, e quando eu to na casa da minha vó todo sábado vou almoçar na casa dela, ela e minha vó é igual unha e carne!