Tem um barbudão na academia que não para de falar. Só os amiguinhos dele é que dão ouvidos, mas até acho que eles estão de saco cheio de tanta falação. Já reparei que até as mulheres se afastam para não dar assunto.

eles perguntam
5 5
elas respondem
05/08/2024 23h09
O problema é mais o conteúdo do que a conversação.
anônima
05/08/2024 23h10
Que nada, se deixar eu também fico falando por horas kkkkk, o importante é não faltar assunto.
05/08/2024 23h52
É muito broxante homem falar mais que papagaio.
05/08/2024 23h56
Prefiro homens mais comedidos.
06/08/2024 06h48
Não é broxante pra mim. Eu adoro que queira conversar comigo. Broxante é ser canalha.Deixem as pessoas conversarem e fazerem o que quiserem. Quando morrermos, não dá pra falar mais. Tem que aproveitar,e fazer valer a vida.
eles respondem
05/08/2024 23h04
O problema nem é tanto falar muito, mas manter a qualidade da conversação, porque inevitavelmente, ao falar em excesso, chega uma hora que a qualidade da conversa começa a cair, o que pode causar estagnação e se tornar um negócio chato, pesado, e etc... Sem duvida, as pessoas acabam se afastando mesmo, ninguém aguenta um falastrão que adora falar bobagens ou de si mesmo.
05/08/2024 23h04
Eu sou uma pessoa um pouco reservado!
Falo apenas o Basico!

Agora para uma pessoa que tenho interesse , gosto de conversar kkk
05/08/2024 23h57
Preferem um que só escute calado.
06/08/2024 00h13
Uma mulher que fala muito seria broxante pra mim. O pior é que as pessoas que são assim querem te forçar a ser também, aí é foda!