Estava na entrada do meu trabalho com as outras pessoas que trabalham cmg esperando meu chefe pq ele dá carona pra gente todos os dias,aí o vigilante passou lá na frente de moto e ele sabe onde eu trabalho.

elas perguntam
3 1
eles respondem
06/08/2024 01h25
90% de chance de ser pura coincidencia
06/08/2024 23h59
Quer te sequestrar.
elas respondem
06/08/2024 00h39
Não entendi!
Ele era obrigado a levar alguém?
Se era, e mesmo assim passou na frente, foi falta de irresponsabilidade da parte dele!
Agora se ele passou na frente apenas PQ NÃO QUIS dar carona, ele está no direito dele!