Pricipalmente quando eu era criança, a noite eu rezava pois achava que isso era coisa do d1ab0.

As premonições viam em forma de sonhos continuos, toda vez que eu dormia sempre tinha o mesmo sonho até o evento acontecer e eu não sonhar mais com aquilo

- quando eu era criança eu fiquei dias sonhando com gatos morrendo de todas as formas, até que a amoga da minha mãe que era obcecada por gatos e tinha varios na casa dela faleceu de cancer que descobriu tarde, assim do nada. Aí eu parei de ter estes sonhos

- também já sonhei váriaa noites com uma prima minha estando grávida e que seria uma menina loira de olhos azuis (igual a familia do meu avó). Ela estava escondendo a gravidez pois era muito nova e eu sempre falava na frente de todos o quw eu timha sonhado e ela ficava sem jeito. Nasceu uma menina com todas essas caracteristicas.

- ja na fase adulta eu acordava com falta de ar, era uma sensassao sufocante, ate achei que eu estivesse doente e fui ate o postinho pra descobrir o que era... até que o irmão da minha mae faleceu de cancer no pulmao e eu nunca mais tive falta de ar ao acordar

- teve um dia, um final de semana que eu fui pra praia com um conhecido meu, fomos de moto e ele parou em um posto pra abastecer.. eu estava de capacete e comecei a chorar do nada, bom que ele nao viu, me deu um aperto no peito, eu nap sabia pq estava chorando, na hora eu lembro de ter ficadp emocionada, pois eu estava me sentindo muito sozinha e essa pessoa tinha lembrado de mim e convidado pra sair.. achei que fosse por isso o choro, pois senti a sensassao de que alguem tinha lembrado de mim, dias depois eu descobri que um amigo de adolescencia meu se suic1d0u no mesmo dia. Era como se ele tivesse se despedido de mim e eu chorei sem saber o pq, eu entendi o sentimento por detras do choro, mas nao conseguia relacionar com nenhuma pessoa ate saber do incidente

Esses sao apenas alguns casos de tantos que ja tive. Isso é normal?????

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
06/08/2024 07h23
É tudo coisa da sua cabeça
06/08/2024 08h02
Eu já tive isso várias vezes, mas não costumo colocar nada na cabeça em relação a isso e nem busco uma razão.
06/08/2024 09h33
Não. Nunca consegui acertar os números da loteria.
06/08/2024 10h48
Estou tendo uma garota, você vai engravidar.
elas respondem
06/08/2024 01h55
Já senti que uma pessoa ia falecer! muito estranho. Todos oravam por ela, eu também por respeito e esperança. Quando ela morreu, apesar de me doer, eu já esperava.
06/08/2024 02h04
Já tive sim...
Sonhei com o velório da minha vó. Passado alguns dias aconteceu.
Já sonhei com cobras, e quando sonhava podia verificar que no máximo 2 dias ela aparecia.

PS: já morei muito em áreas rurais, então era normal ter animais peçonhentos.
anônima
07/08/2024 03h32
Pior que já tive, e até hoje não sei se foi Deus ou Satanás que causou. Eu tinha visões interpretativas.

Hoje não deixou de ocorrer, mas geralmente é só por intuição, ela quase sempre acerta, mas visão não tenho mais.
06/08/2024 08h00
Não, nunca.
anônima
07/08/2024 03h43
So tenho sensações ruins