Esse ano eu farei 38 anos, e não namorei muito na minha vida, perdi a virgindade tarde e não consigo ter algo casual mesmo tendo vontade. Isso ocorre muito por medo de pegar uma doença sem cura por causa de um momento. Enfim, vida amorosa praticamente não existe.
Mas esse ano finalmente saiu o meu apartamento que está praticamente quitado, comecei a reformar e vai ficar muito lindo.
Tenho um emprego estável de muito tempo, ganho bem e como dizem na internet sou CLT premium. ..rsrs
Além disso, tenho uma quantia legal investida, estudei em faculdades boas na graduação e pós, falo inglês e estou estudando espanhol.
Gosto de viajar e já fiz intercâmbio, e no último ano fiz um cruzeiro e fui pra Argentina recentemente. Normalmente consigo ir em restaurante legais ( não tão caro).
Tenho um corpo legal e voltei pra academia depois de uns contratempos. Ah, deve ser feia, vc de e ter pensando, não sou estonteante, mas normal, e muitas pessoas não dão a idade que eu tenho. Fiz um retiro em maio e pensaram que tinha 20 e pouco...rsrs.
Sei conversar, não sou incoveniente, mas tem algo que recentemente me falaram e não sei como resolver: que sou muito fechada. Isso foi dito pelo meu gerente, que comentou que ninguém sabe o que acontece comigo, mas ele pontuou como algo bom ( até pq ele tbm é assim) e ele confia em mim , tanto que me levou pra nova equipe dele.
Sinto que minha vida inteira até então foi dedicada aos estudos e trabalho e vida pessoal negligenciada. A diversão era viajar mas férias ( algo que nunca abri mão foi de viajar).
E não saio muito, só pra restaurante, cinema, shopping.
Eu sei que sou uma pessoa legal, mas não consigo demonstrar isso para as pessoas.
E meu novo "vício" é ir em shows: tenho dois pra ir este ano ( Mariah Carey e Bruno Mars).
Sinto que não consigo demonstrar todo o potencial que tenho em todas as áreas da minha vida. E na pessoal, não consigo ser muito feminina, do tipo que usa roupa sensual e provocativa. Sou mais básica...

elas perguntam
25 13
eles respondem
anônimo
06/08/2024 07h20
Você é está no caminho certo. Amor é uma construção social, e você quer um conto de fada. Não deixe seu emocional desmoronar tudo o que você construiu. Relacionamentos amorosos são superestimados, apenas vá lá e conheça as pessoas, mas saiba que muitas delas não valem 5 minutos do nosso tempo, é preciso garimpar bem. Tenha mais gratidão, olha a sua volta e agradeça por tudo, por ter chegado longe e ainda tem potencial pra muito mais. Outra pessoa jamais irá preencher vazio nenhum, relacionamento não traz conforto.
06/08/2024 15h18
E vc chama isso de fracasso?
Senta aí pega um lenço vou te contar minha vida
Pra vc ter certeza de que não fracassou
09/08/2024 01h05
Vc está longe de ser fracassada. Pelo que descreveu, não vejo nada de anormal. Talvez vc possa se abrir mais se permitindo certas atitudes...
09/08/2024 00h39
Eu não sinto, eu tenho certeza que tu é um fracasso.
06/08/2024 13h49
o que tu quer ta mole
anônimo
06/08/2024 06h05
Pelo que vi tua vida é quase plena! Tá faltando sexo? Use camisinha e seja feliz! Tá protegida e vai ter muito tesão!
anônimo
06/08/2024 14h42
Tá melhor que eu, meu sonho ter uma vida assim
06/08/2024 15h00
nitidamente uma crise existencial.
uma cobrança exagerada.
e uma frustração relacionada a vida amorosa.
que na minha opinião é o que mais esta pegando....expectativas/desejos não atendidos = fracaço.
mas olha só...me parece pouco pra vc ter uma vida completa... imagino que deva ser dificil mudar um comportamento, ou aceitar viver as coisas arriscadas... mas se conseguir isso... com certeza mudara de avaliação com sua vida.
06/08/2024 20h35
Simples, conheça-me a mim! Porém não gosto de shows kk
06/08/2024 21h29
Há quanto tempo vc está nesse serviço?
06/08/2024 22h50
Só me sinto assim
06/08/2024 09h50
Moça, os tempos são outros ... já há a previsão que metade das pessoas serão solteiras como vc até 2030, e em vários países isso já está bem adiantado. Porém, não é algo muito difícil para uma mulher arrumar um namorado, a não ser q seja mais exigente do que poderia ser.
06/08/2024 07h27
Procure uma Theta Healing
06/08/2024 09h37
Você controla a sua vida. Mude.
06/08/2024 09h54
Li apenas o primeiro parágrafo, mas acho besteira se sentir fracassado por causa de pouco sexo.

Achei que ia ler um texto afirmando que ainda n tem um imóvel, não viajou pelo Brasil e n tem automóvel. Achei que viria algo assim e por isso se sentiria fracassada.

Sexo é besteira besta que qualquer humano faz.
06/08/2024 10h44
E agora
06/08/2024 12h46
Pra mim você é bem sucedida porém está na busca pelo o sucesso.
Já ouvi uma vez alguém dizendo que a felicidade não está na conquista ou na realização. Mas está em como você faz para chegar lá e isso engloba muito esforço, tristeza, decepções e tudo que uma vida normal pode proporcionar.
06/08/2024 14h54
Então, vejo que você reconhecer isso já é um passo para você chegar onde quer. Ambição e conquistas não são seu fraco, não é mesmo?

Tem gente que tem muita trava em se abrir, para conhecer outra pessoa e criar intimidade você tem que se permitir conhecer também pelo outro.

É foda, todo mundo tem seus altos e baixos, certamente pela sua história você é uma mulher bem sucedida, isso afasta muito homens de ego frágil e você tem que pensar que isso é bom, acredito que você seja seletiva também, então não é ruim, é um ponto a favor.

Se eu fosse solteiro, pela historia que você contou, eu me sentiria interessado, você tem 3 anos a mais que eu, para mim isso é ponto alto.

Pelo seu relato, você não tá sendo inteligente emocionalmente agora, não que você nao seja, quem conquista tantas coisas define que já é, são altos e baixos, derrotas e glórias a vida é assim, constante movimento e transformação.

Eu me acho parecido contigo no sentido de ser fechado, durante muito tempo eu fui muito embotado emocionalmente, minha vida profissional ao lidar com crianças me fez mudar muito, crianças são muito generosas emocionalmente. Isso aconteceu gradualmente também, não foi de uma hora para outra, eu treinei exercer minha gratidão e emoção com pessoas que eu confiava mais. Meus amigos íntimos, minha família, minha mãe, com o tempo me senti mais seguro de ser generoso e emotivo com os outros.

Só de você ter vindo aqui e ter sido transparente com seus sentimentos já denota um passo de evolução para isso.

Meu conselho é, demonstre sua gratidão e generosidade com outros, com estranhos, com pessoas comuns do seu cotidiano, gestos de afeto, sem esperar contrapartida. Isso faz um bem danado ao outro, mas principalmente aos que cometem os atos altruístas.

Estando bem, você atrairá pessoas boas também, trabalhe seu emocional e essa trava, faça psicoterapia faz um bem danado, se aproxime dos amigos e da família.

Enxergue o copo meio cheio.

Um forte abraço quente e caloroso! Fique bem!
06/08/2024 13h29
Você se sente fracassada kkkkkkk apartamento quitado, dinheiro liquido na conta, investimento, emprego estável… Deve ser essa parte amorosa da dua vida q vc sente falta e outras coisas… vc n vai pegar nd se usar camisinha alias
06/08/2024 14h30
Não é fracassada. Está muito acima da média.
Comece com pequenas mudanças na vida social. Mas lembre-se que colegas de trabalho não são amigos.
Quanto ao sexo casual, é só escolher com cuidado. Preservativo sempre.
06/08/2024 14h07
vish.... brasil é um país que nao da oportunidade mesmo! sp se fudendo e sendo muito loko pra ter sucesso..... sai do brasil kct, vai viajar e conhecer um gringo brancao do zoi claro
06/08/2024 14h06
kkkkkkk aé
06/08/2024 07h24
Tem algo estranho na sua história que não está certo
anônimo
06/08/2024 13h22
Faz pouco tempo que passei a ganhar melhor e já percebi que você perde a empatia das pessoas quando menciona que tem dinheiro. Pra homem, ainda pode ser visto como positivo porque a mulher o enxerga como provedor. Pra mulher, dinheiro não ajuda em relacionamentos. Então, eu seria mais discreto quanto a isso se fosse você. Outro conselho é ser mais comunicativa com as pessoas, não só com o potencial parceiro. Minha bateria social é curta pra interagir muito, mas tento ser amigável nas poucas frases que eu troco com os outros
anônimo
06/08/2024 13h26
Enfim, só uma mimadinha vazia
elas respondem
06/08/2024 06h13
Tá querendo biscoito? Se sente fracassada só pelo fato de ser mais introvertida? Tu tem a vida melhor do que a maioria dos brasileiros e vc sabe, agora se deseja um relacionamento vai ter que se abrir um pouco e sair fora da caixinha pra conhecer pessoas legais e diferentes. Se quer apenas sexo casual, se previna e tudo certo.
06/08/2024 06h46
Cadê o fracasso? Só porque não tem macho na cola? Tá reclamando de barriga cheia.
anônima
06/08/2024 13h44
Pensa pelo lado bom... tem gente que é pobre e sozinha.
06/08/2024 14h01
Arruma um boy pra transar gstz e para de neura, tu ganha bem e é bonita, quer reclamar ainda?
06/08/2024 15h04
também sempre falam que eu sou muito fechada, acontece amg
06/08/2024 15h14
pois então seja menos fechada para as pessoas.
anônima
06/08/2024 15h37
Tá melhor que muita gente, tente se abrir mais e não ligar pra o julgamento alheio, e lembre-se viver é diferente de estar vivo.
anônima
06/08/2024 06h13
Tá, mas e daí?
06/08/2024 06h14
Não vi nenhum fracasso.
É bem de vida, se cuida, é inteligente e etc.
Usa app de namoro pra conhecer gente já que não sai muito.
06/08/2024 06h38
Vc sabe que não é. Com uma vida plena assim! Levante as mãos pro céu e dê graças a Deus.Agora é só procurar um macho bom,que preste.E comprar roupas.Felicidades pra vc!!
06/08/2024 07h40
para mim, voce é bem sucedida
mas sla voce nao mencionou que tem amigas, e acho que é importante ter isso na vida
voce tem amigas? tente amizades, as vezes essas suas amigas te apresentam algum rapaz se voce comentar que esta procurando alguem
ou só tenha amizades em que voce possa confiar
06/08/2024 07h26
Se fosse tão estável assim nao estaria aqui choramingando num site aleatório na Internet, eu hein, vai lavar uma louça.
07/08/2024 15h38
ser sensual e provocativa só vai aparecer homens mal intencionado, vc ta sentido falta de um namorado e amigas, talvez queria ser mais extrovertida
ta melhor q muita gente, nao ta fracassada não

siga esse perfil olhe os story https://www.instagram.com/myllamurta?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=ZDNlZDc0MzIxNw==