Uma mulher bonita e bem sucedida precisou mandar alguma mensagem para um trabalhador (encanador, taxista, entregador de restaurante local) pelo WhatsApp.

Porém, algum tempo depois ela recebe mensagem da namorada desse trabalhador, querendo saber quem é e querendo satisfações sobre o motivo da mulher ter conversado com o namorado dela (essa namorada viu o contato mas não leu as mensagens, e a mulher envia os prints de que a conversa foi a trabalho e ainda diz:

Como você pode ver, foi de trabalho. Se você está achando que uma mulher como eu estava dando em cima do seu presente de Deus, você tá com algum problema. OLHA PRA MIM E OLHA PRA VOCÊ! OLHA PRA MIM E OLHA PRO SEU NAMORADO! Vocês podem continuar o seu relacionamento de nível inferior sem se preocupar comigo, porque é mais fácil eu ficar solteira pra sempre do que dar em cima desse feio e favelado de QI limítrofe. O nível que eu tenho sozinha vocês dois juntos não chegam nem na metade”

O que vocês acham dessa resposta para a namorada ciumenta do cara que foi tirar satisfações? Acham que a mulher se defendeu bem ou pegou pesado?

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/08/2024 23h45
+10 pontos.
elas respondem
06/08/2024 08h26
Sim. Foi arrogante.